Quem é a Impa?

Quem é a Impa?

14 de Julho, 2021 0 Por Sylvie Cortegaça

Já é fato que a Impa, é uma personagem muito marcante em The Legend of Zelda, suas ações na história dos jogos são bem marcantes bem como a sua personalidade, mas quem é a Impa? qual a sua história? fica aqui que hoje vamos conhecer mais afundo que de fato é a Impa e o seu passado!

O menino com a nobre Ocarina de Zelda… Como eu esperava, você veio. Eu sou Impa, uma dos Sheikah. Eu cuido da Princesa Zelda, e também sou a Sábia que guarda o Templo da Sombra. Nós Sheikah temos servido a realeza de Hyrule, de geração em geração, como assistentes.“— Impa

A História de Impa ainda é um pouco vaga na história dos jogos de Zelda, ela sempre aparece com sua missão de proteger a princesa, mas nada muito concreto sobre o seu passado, o que temos confirmado até agora é o fato dela ser uma Sheikah ou como também são conhecido, povo das sombras.

Os Sheikah são uma tribo secreta, conhecida por utilizar magia negra e composta por humanos de orelhas pontudas e olhos vermelhos! Essa raça só veio a ser mais explorada com o lançamento de Breath of The Wild, antes disso conheciamos apenas a sábia Impa como integrante dos Sheikah.

Eles são um tribo e tanto, possuem diversas tecnologias de ponta, além de uma própria escrita que nos é introduzido em Breath of The Wild.

Ver a imagem de origem