THE ASCENT o Diablo Cyberpunk

THE ASCENT o Diablo Cyberpunk

29 de Julho, 2021 0 Por DestinoGames

Hoje lançou The Ascent  e o mesmo já está disponível na Game Pass, um RPG no estilo isométrico, parecido com Diablo, porem com uma pegada futurística no estilo Cyberpunk, produzido pela Neon Giant e para ajudar os brasileiros o jogo chega com legendas 100% em pt-br, confira abaixo um pouco desse jogo.

HISTÓRIA:

Com uma temática Cyberpunk, o mesmo se passa em um futuro onde as grandes corporações exploram as pessoas de todas as maneiras.

Você controla um trabalhador das grandes corporações que se vê lutando pela sua sobrevivência.

Além de lutar por você, ainda terá que lutar pelo seu distrito e salva-lo das corporações e gangues rivais, que tentam de todo modo tomar conta do território dos concorrentes.

Ou seja, você é um mero mortal tentando sobreviver no meio de toda essa briga.

GAMEPLAY:

Já na criação do personagem é você quem manda, podendo criar o personagem como melhor lhe agradar, com uma customização imensa e bonita.

Com o jogo tem uma câmera isométrico, então a câmera é fixa e superior, mas em certos momentos ela pode mudar para que o jogador tenha uma melhor visão do cenário e entender melhor a narrativa do jogo, já que esse é o foco.

Em The Ascent todas as armas foram criadas a mão diferente de jogos como Diablo e Boardelands.

Outro ponto positivo do jogo é possibilidade jogar até 4 players online ou local.

Diferente de alguns jogos do estilo The Ascente possui inicio, meio e fim, a campanha tem em média 20 horas sem contar as inúmeras missões secundárias que podem render mais umas 25 horas.

COMBATE:

No jogo todo o combate é feito por meio de armas de fogos, granadas e habilidades do seu personagem, o ponto principal do combate é a rolagem, por se tratar de uma jogo de RPG isométrico isso se torna indispensável na hora do combate.

Todo o cenário pode ser usado como cover no estilo Gears of Wars e The Division, mas você deve tomar cuida pois ele pode se destruído, deixando assim você exposto aos inimigos.

Civis estão por todos os lados no cenário, então na hora do combate todo cuidado é pouco, pois como você será um herói se mata inocentes.

EQUIPAMENTOS:

Em The Ascent você utiliza duas armas por vez, uma grana e duas habilidades ativas, por ser um jogo de RPG então você tem total liberdade para realizar upgrades em seus equipamentos para assim fica mais forte.

O loot do jogo é bem simples, se o inimigo está de posse de um rifle ele terá mais chances de dropar um rifle e assim com qualquer arma que ele esteja utilizando.

Você ainda pode equipar 3 itens de armadura, sendo cabeça, peito e pernas, e não tenha dúvidas que esse itens serão essências na montagem se sua build.

ESTUDIO:

Estúdio que produziu o jogo Neon Giant, é composto apenas por 12 pessoas, mas não se engane, apensar de poucos funcionários eles acumulam muita experiência em jogos do AAA e Andie.

Não esqueça de conferir nossa redes sociais @revolution.arena e @destinogames no Instagram.