Scalebound: Hideki Kamiya fala de novo que gostaria de trazer o game de volta

Scalebound: Hideki Kamiya fala de novo que gostaria de trazer o game de volta

17 de Fevereiro, 2022 0 Por DanielFXDS

Escrevo essa notícia para vocês com muito gosto mesmo! Para quem já deu uma passada no meu canal do Youtube ou em minhas redes sociais, deve ter percebido que eu fui um grande apoiador desse game. E continuo sendo, pois, é um projeto que tem um potencial de ser incrível.

A Platinum Games, concedeu, recentemente, uma entrevista para ao IGN Japão, afirmando que queria trazer de volta Scalebound, que seria exclusivo do Xbox One mas foi cancelado em 2017. Acontece que, a desenvolvedora voltou a falar do game novamente.

Hideki Kamiya, vice-presidente da Platinum Games, conversando com o pessoal do Vídeo Games Chronicle, voltou a falar do game. Não posso dizer com certeza se a entrevista já está disponível mas, o portal publicou alguns trechos da conversa. Em um destes trechos, H.Kamiya foi questionado sobre o que foi falado a respeito do game recentemente. Olhe o que respondeu: “Para ser honesto, estive em várias entrevistas desde que o projeto acabou e sinto que disse várias vezes que adoraria poder trazê-lo de volta”, “Escuto os fãs dizendo que realmente gostariam de jogar o game, o que é triste”.

Ele mesmo afirma que vem falando há anos sobre trazer o game de volta, mas que parece não ter sido compreendido, pois não houve reação alguma (Acredito que em relação à Microsoft.). Porém, ele também afirma que, agora, houve uma reação. Vejam: “Mas, agora, eu finalmente tive uma grande reação e estou feliz de ver isto acontecendo”. Kamiya afirma estar falando muito sério sobre isso. E tem mais, quando questionado sobre um possível retorno de negociações com a Microsoft, para trabalhar em Scalebound, Kamiya se esquivou dizendo que não pode confirmar ou negar. Mas falou que poderiam estar falando com a Microsoft ou com a Sony, Capcom, Konami ou qualquer.

Vou deixar abaixo, um trailer com gameplay do game, caso você não o conheça:

Francamente, não é nada certo mas, eu aqui, fico com a esperança de que o game volte. E vocês?