Elden Ring: Como criar itens

Elden Ring: Como criar itens

25 de Fevereiro, 2022 0 Por DanielFXDS

Finalmente, em um game da From Software, podemos criar itens ao invés de só comprá-los dos mercadores ou obter por matar inimigos. Por isto, fizemos um guia para você saber tudo o que precisa sobre criação de itens em Elden Ring.

Como encontrar o kit de criação

Antes de tudo, você precisará encontrar o Kit de Criação. E isso é bem fácil. Você pode comprá-lo por 500 runas de um NPC chamado Kalé, na Igreja de Elleh em Limgrave, logo assim que começa sua aventura. Apenas, tome cuidado com o mini-chefe da área, um grande guerreiro montado à cavalo, em uma armadura de ouro e uma grande alabarda. Recomendo evitar esse inimigo por enquanto.

Como criar itens

Só ir até o menu do game, escolher a Aba de Criação de Itens e, o game te mostrará tudo o que você pode criar manualmente. Itens totalmente iluminados, podem ser criados, itens acinzentados não podem. O que é interessante é que, você pode ver o que precisa para criar um item, selecionando-o neste menu. A receita do item será mostrada para você.

Dica: A maioria dos itens reaparecerá assim que você sair e voltar do território ou, usar o Local de Graça.

Como encontrar receitas de artesanato

Para expandir o número de itens diferentes possíveis para criar, você precisará encontrar receitas adicionais. Elas estão em itens chamados Livros de Receitas e podem ser obtidos das seguintes maneiras:

  • Encontrando em locais no mapa.
  • Encontrando no fim das masmorras.
  • Comprando de vendedores.
  • Quando derrotar mini-chefes.

Obs: As receitas não incluem os itens para criação dos itens. Então, mãos à obra e boa procura.