Filme de Super Mario é adiado para 2023

Filme de Super Mario é adiado para 2023

26 de Abril, 2022 0 Por Super Lion World

Se você estava ansioso para conferir o novo filme do bigodudo mais querido da Nintendo vai ter que esperar por mais um ano!

A Nintendo e o estúdio Illumination adiaram o longa-metragem de Super Mario Bros para o dia 7 de abril de 2023 nos Estados Unidos e 28 de abril no Japão. A animação era esperada para ser lançada entre novembro e dezembro de 2022.

No Twitter oficial da Nintendo, Shigery Miyamoto disse que “Depois de consultar Chris-san, meu parceiro na Illumination, sobre o filme Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a primavera de 2023, em 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar.”

Com relação ao elenco, no novo filme, Chris Pratt será a voz de Mario, Jack Black a voz de Bowser, Anya Taylor-joy a voz de Peach, Charlie Day a voz de Luigi, Keegan Michael-Key a voz de Toad e Seth Rogen a voz de Donkey Kong! Também teremos Kevin Michael Richardson como Kamek, Fred Armisen como Cranky Kong e Sebatian Maniscalco como Spike. Por sua vez, o dublador original de Mario e de diversos outros personagens da Nintendo, Charles Martinet, fará participação especial.

Bom, o jeito agora é ir se divertindo com os jogos na Nintendo enquanto o filme não chega!

E você, acha que a espera por mais um ano vai ser recompensada por uma melhor qualidade final do filme? Eu tenho certeza que sim, pois tudo que a Nintendo faz é com muito carinho e profissionalismo!