The Legend of Zelda: Ocarina of Time – Como encontrar todas as grandes fadas e pequenas fadas

The Legend of Zelda: Ocarina of Time – Como encontrar todas as grandes fadas e pequenas fadas

26 de Junho, 2022 0 Por DanielFXDS

Pessoal, as grandes fadas concedem habilidades mágicas e algumas melhorias mágicas. Assim que possível, as encontre. Devo lembrar que, mesmo depois de receber as melhorias e magias, se voltar novamente na fonte das grandes fadas, elas curarão Link totalmente. Vou listar as habilidades e melhorias concedidas pelos nomes.

Já as fontes das pequenas fadas, também curarão Link mas, recomendo ter uma ou mais garrafas e armazená-las lá dentro. Se Link morrer, a fada irá, automaticamente, trazer link de volta.

Grandes Fadas

Magic Meter:

Vá para o topo da Death Mountain como criança e exploda a rocha à esquerda da placa para achar a Great Fairy Fountain: Você ganhará à sua barra de energia (Magic Meter) e o primeiro golpe especial, o Spin Slash (Segure B e solte. Gasta barra de energia).

Din’s Fire:

Vá para os arredores do Hyrule Castle e encontre o lugar com uma placa em um canto onde há uma rocha bloqueando a passagem. Exploda a rocha usando uma bomba e você encontrará esta Great Fairy: Ela lhe dará a sua primeira magia, a Din’s Fire, que envolve Link com fogo e queima tudo ao seu redor.

Farore’s Wind:

Em Zora’s Fountain, vá para a área atrás de Jabu-Jabu e nade até a borda, onde você encontrará uma pequena ilha. Lá há uma bomba em uma parede. Exploda-a e a passagem para a Great Fairy Fountain se abrirá: você receberá a magia Farore’s Wind, serve para economizar suas caminhadas. Ao usar pela primeira vez, você define um Warp Point na sala em que está. Depois você pode usar a qualquer momento para voltar até o Warp Point ou desmancha-lo. Só dá para usar em Dungeons.

Double Magic Meter:

Você precisará do Megaton Hammer. Agora vá pela Goron City e entre na sala de Darunia no nível mais baixo da cidade. Entre pela passagem atrás do trono e você entrará na Death Mountain Crater. Vá para a sua direita e atravesse uma estreita ponte. Há uma passagem bloqueada por duas rochas vermelhas. Destrua-as usando o Megaton Hammer e entre na caverna para encontrar mais uma Great Fairy: agora você receberá um upgrade para a sua barra de magia, o Double Magic Meter, que simplesmente dobra a sua barra.

Nayru’s Love:

Na área do Desert Colossus, em frente ao Spirit Temple, procure por duas palmeiras. Entre elas há uma parede rachada. Exploda a parede usando uma bomba e entre na Great Fairy Fountain: esta magia que você receberá dará uma proteção a Link, envolvendo-o com uma energia. Por certo tempo você ficará invencível, mas o gasto de energia na barra de magia é grande.

Double Defense:

Será necessário ter a Golden Gauntlet (Que você consegue na Ganon’s Castle), do lado de fora, você encontrará uma parte com várias rochas à direita da entrada. No fundo do corredor você encontrará um grande monólito. Chegue perto e levante- o usando a Golden Gauntlet. Link vai arremessar a rocha para longe, revelando a entrada para a Great Fairy Fountain: com esta nova habilidade, você terá o dobro de defesa, ou seja, receberá apenas a metade do dano causado normalmente. Seus corações na barra de energia ficarão contornados, indicando que você está com a defesa dobrada.

Pequenas Fadas

  1. Após passar por Lost Woods e entrar na Sacred Forest Meadow, siga até o outro lado do labirinto. Ao invés de subir as escadas para o Forest Temple, olhe para trás e você verá uma escada que leva para a parte do labirinto. Suba a escada e caia na área logo à sua frente. Você encontrará um buraco no chão. Caia por este buraco e você achará uma Fairy Fountain.
  1. Vá para o Graveyard em Kakariko Village. Na primeira fileira de lápides, encontre aquela que tem algumas flores em frente. Puxe esta lápide e você encontrará uma passagem. Entre no túmulo (Onde você pega o Hylian Shield) e exploda a parede usando uma bomba. Revelando uma Fairy Fountain.
  1. No Zora’s River há uma plataforma perto do início. Nesta plataforma há uma rocha cobrindo um buraco. Você pode chegar lá usando uma galinha como criança (Flutuar até uma plataforma debaixo dela e então usar a escada para subir) ou usando a plataforma voadora como adulto (Se você plantou um Magic Bean como Link criança). Estando lá em cima, exploda a rocha e entre pelo buraco.
  1. No Desert Colossus, perto da entrada para o Spirit Temple, há uma grande cova de areia. Perto desta cova você encontrará uma pedra. Fique sobre a pedra e toque a Song of Storms para que a cova se transforme em uma Fairy Fountain e encha-se de fadas.
  1. Ao sair do Market, vire para a direita e siga beirando os muros do castelo até encontrar uma rocha. Exploda-a com uma bomba para revelar um buraco escondido que leva a uma Fairy Fountain.
  1. No nível mais baixo de Gerudo Fortress, onde há dois pares de caixas no chão, toque a Song of Storms perto do par de caixas da direita. Com isso, um buraco se abrirá no chão.
  1. Em Zora’s Domain, vá até a pequena ilha com um Zora próximo a escada, bem perto da entrada, e toque a Song of Storms. Um buraco irá se revelar no chão e levará você a mais uma fonte de fadas.
  1. Dentro da Ganon’s Castle, vá para o nível mais baixo e use a Lens of Truth. Você encontrará uma parede falsa que leva a uma fonte cheia de fadas para rechear suas garrafas. Você encontrará também Deku Scrubs mercadores que lhe venderão itens.