Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten – trailer de gameplay de 12 minutos

Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten – trailer de gameplay de 12 minutos

2 de Julho, 2022 0 Por Razzee

Aquaplus lançou um novo trailer de gameplay contendo 12 minutos de gameplay ao vivo para o RPG baseado em turnos Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten durante sua última livestream.

Uma visão geral do jogo, pela publisher ocidental Shiravune:

Sobre

Um novo JRPG da Aquaplus, anunciado em comemoração aos 20 anos de sua franquia de sucesso Utawarerumono. Produzido pelo lendário compositor Naoya Shimokawa e autorado pelo escritor da franquia Utawarerumono Munemitsu Suga, com suporte da incrível direção de arte encabeçada pelo designer de personagem Mi, Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten foca no coração de todo grande RPG, a estória.

Estória

Ennakamuy, um estado vassalo de Yamato localizado em terras distantes é lar de um adulto jovem que vive com sua mãe e irmã mais nova.

Um dia, enquanto esse rapaz está investigando uma questão trivial sob ordem do Owlo (imperador), ele encontra uma misteriosa garota.

Ela lhe conta algo inacreditável; que seu pai, supostamente morto, está na verdade muito bem vivo.

À procura da verdade, ele decide deixar seu vilarejo e partir para Arva Shulan, um país misterioso que não existe em quaisquer mapas.

Ele supera um obstáculo após o outro para retraçar os passos de seu pai,

Ao longo do caminho, ele encontra companheiros de interesses afins, passando por dificuldades, alegrias, contratempos e separações dolorosas juntos.

Como predestinado, o homem encontra-se sendo lentamente envolvido em um ponto de virada crítico na história.

Esta é a estória de um homem que mais tarde se torna “Utawarerumono”, aqueles que são louvados.

Personagens

  • Oshtor (dublado por Kentaro Tone): ele vive em Ennakamuy, um vilarejo em terras distantes com sua mãe e irmã caçula Nekone. Jovem e repleto de um senso de justiça, ele trabalha muito duro todo dia. Um dia, ele encontra Shunya, uma garota misteriosa que parece conhecer algo sobre a enigmática morte de seu pai. Este encontro inspira ele a viajar para um país desconhecido à procura da verdade.
  • Shunya (dublada por Yuko Minaguchi): uma misteriosa garota que aparece diante de Oshtor um dia. Ela parece jovem e inocente, mas sua maneira de falar é ocasionalmente confusa. Shunya diz a Oshtor que seu pai, que supostamente morreu na linha de trabalho, ainda está vivo, e acompanha ele em sua jornada para desbravar esse mistério.
  • Munechika (dublada por Saori Hayami): a filha de Murasame, o lorde de Izumo. Ela é linda e muito educada, mas seu lado guerreiro também se expõe de tempos em tempos. Ela está acompanhando Oshtor em sua jornada como uma de seus aliados.
  • Mikazuchi (dublada por Yuya Uchida): um jovem homem que uma vez arruinou a sessão de treinamento de Oshtor. Muito forte e de certa forma rude em comportamento, ele é um homem de honra que nunca trai seus princípios. Mikazuchi continua a crescer ao lado de Oshtor como seu bom amigo e rival amigável.”

Monochrome Mobius: Rights and Wrongs Forgotten sairá para PlayStation 5 e PlayStation 4 no Japão, seguido de um lançamento global no PC (Steam) em 8 de setembro.

Inglês
Japonês
Chinês tradicional
Gameplay #1 – 31:27 a 35:50
Gameplay #2 – 38:13 a 46:17