The DioField Chronicle lança em 22 de setembro; demo disponível em 10 de agosto

The DioField Chronicle lança em 22 de setembro; demo disponível em 10 de agosto

2 de Julho, 2022 0 Por Razzee

O RPG de estratégia The DioField Chronicle sairá para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam) em 22 de setembro, conforme anúncio da publisher Square Enix e desenvolvedora Lancarse. A demo virá em 10 de agosto.

No Japão, a edição padrão estará disponível tanto física quanto digitalmente por 7678 ienes; a Edição Digital Deluxe por 10978 ienes; e a Edição de Colecionador da e-STORE Square Enix.

A demo contará com o primeiro capítulo completo do jogo, e seu arquivo de save poderá ser transferido para o jogo completo quando lançar.

Uma visão geral do jogo, via Square Enix:

Sobre

O nascimento de um novo RPG de simulação com gráficos inovadores.

Um RPG de simulação inédito trazido a você pela Square Enix. Combinando nossa habilidade e experiência em construir grandes estórias com elementos estratégicos em tempo real, criamos um RPG de simulação que pode parecer familiar à primeira vista, mas proporciona algo jamais visto. Este jogo oferece uma experiência verdadeiramente única a partir de ambas estória e gameplay.

Recursos-chave

  • Um RPG de simulação inédito da Square Enix – um título que recorda um conto épico de guerra e honra. Apresenta um mundo único retratado utilizando gráficos estonteantes que mesclam fantasia, influências medievais e contemporâneas, e um profundo contudo inovador sistema de batalha em tempo real.
  • Intensas, estratégicas batalhas em tempo real – as batalhas neste jogo são definidas por rápida avaliação de condições de campo de batalha e adereçar ordens decisivas que tomam vantagem dos fortes de suas tropas e fraquezas para ganhar vantagem sobre seu inimigo. Faça uso inteligente de uma variedade de habilidades, classes (tipos de tropas) e equipamento para atacar o inimigo e completar sua missão.
  • Cenas de batalha em estilo realístico “Diorama” – o ambiente natural e culturas da ilha de DioField combina com texturas únicas em estilo “diorama” para criar uma clara e linda estética visual.”

Assista a uma hora de gameplay no vídeo a seguir (de 9:45 a 1:22:18):