Visual novel de mistério romântico Mizen Tantei: The Protea Cases anunciada para PS4, Switch, PC, iOS e Android

Visual novel de mistério romântico Mizen Tantei: The Protea Cases anunciada para PS4, Switch, PC, iOS e Android

21 de Julho, 2022 0 Por Razzee

Orange anunciou Mizen Tantei: The Protea Cases, o terceiro título de sua série de “mistério romântico” de visual novels. Lançará para Switch em 28 de julho no Japão por 1300 ienes. Uma demo está disponível agora via Nintendo eShop, PlayStation 4, PC (Steam), iOS, fora que versões Android estão também planejadas para lançamento.

Uma visão global do jogo, disponível em seu website oficial:

Estória

Shinjuku, 2023.

A protagonista, Chiharu Izuki, carece auto-confiança devido ao trauma de quase ser sequestrado, e passa seus dias incapaz de ajudar outrem.

Um dia, enquanto procurava por uma pessoa desaparecida em um trabalho de sua agência de detetive, ela fica a par do misterioso aplicativo “Protea”.

Era uma inteligência artificial de previsão de crimes desenvolvida pelo Departamento de Polícia Metropolitana e está sendo testada na Ala de Shinjuku.

Guiada pelas previsões de Protea, Chihari encontra vários incidentes.

Ela encontra um detetive que pede pela sua cooperação, um garoto misterioso que por algum motivo aparece na cena do crime, e outros.

A nova vida de trabalho cooperativo de Chiharu para prevenir incidentes antes que ocorram começou…!

Sistema

Junte informação e deduza como prevenir incidentes previstos antes que ocorram. Na cidade de Shinjuku, vários incidentes irão ocorrer, como assalto, roubo e assassinato. O protagonista irá se juntar ao diretor da agência de detetive e detetives para confrontar esses incidentes hediondos. E seus vínculos irão gradualmente crescer… Este é um jogo em que qualquer um pode usufruir de todos os tipos de entretenimento.

Equipe

  • Planejamento/cenário: Mitsue Kaneko
  • Ilustrador principal: Misa Sazanami
  • Sub-ilustradores: Hitomi Umemoto, Sasaki Egawa
  • Música de fundo: Sakumamatata
  • Efeitos sonoros: Ogawa Sound (Tetsuhiro Ogawa)”