Usuários de PS4 de Persona 5 Royal não terão atualização grátis para PS5

Usuários de PS4 de Persona 5 Royal não terão atualização grátis para PS5

22 de Julho, 2022 0 Por Razzee

Durante uma sessão de perguntas e respostas entre o time de Persona 5 Royal e Persona Channel, uma das respostas revelou que donos da versão de PlayStation 4 do jogo não estão elegíveis para uma atualização grátis ou descontada para a versão de PlayStation 5. Mesmo que você possua o jogo no PS4, terá de comprar a versão PS5 a preço cheio. Outras questões remetem ao jogo em si.

Aqueles familiares com o jogo de quando lançou originalmente em 2019 talvez já saibam disso. Você não precisa jogar outros jogos na série Persona ou o Persona 5 original a fim de jogar Persona 5 Royal. Há um novo enredo que se passa no terceiro semestre, após a trama principal, assim como personagens novos, Takuto Maruki e Kasumi Yoshizawa. Há também novas mecânicas como o “Covil dos Ladrões”.

Inúmeras companhias permitiram a usuários de PlayStation 4 atualizarem para versões de consoles da próxima geração de seus jogos de graça ou a um preço descontado. Por exemplo, se você possuía Star Ocean: The Divine Force ou Atelier Ryza 2 no PS4, você poderia obter o mesmo jogo no PS4 de graça. No entanto, outras companhias implementaram uma regra similar para seus jogos. Jogadores que obtiveram Final Fantasy VII Remake de graça devido a ter uma subscrição na PlayStation Plus não foram contemplados com a atualização grátis para PS5.

Persona 5 Royal está disponível no PlayStation 4. Persona 5 Royal virá para PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Windows PC e Switch em 21 de outubro de 2022. Quem estiver inscrito no Xbox Game Pass será capaz de jogá-lo a partir desta data também.