POST VOID para PS5, PS4 e Switch lança em 29 de setembro

POST VOID para PS5, PS4 e Switch lança em 29 de setembro

5 de Agosto, 2022 0 Por Razzee

Seguindo um atraso de sua data previamente planejada de 21 de julho, o shooter arcade em primeira pessoa POST VOID será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch em 29 de setembro, a publisher Super Rare Originals e o desenvolvedor YCJY Games anunciaram.

POST VOID foi lançado originalmente para PC (Steam) em 6 de agosto de 2020.

Uma visão global do jogo, via Super Rare Originals:

  • Ação carregada de adrenalina: uma mistura hipnótica de shooter em primeira pessoa antigo que valoriza velocidade acima de tudo. Mantenha sua cabeça cheia e alcance o final. Mate o que puder para se manter. Obtenha a maior pontuação ou tente de novo.
  • Sem vidas, sem segundas chances: suba seu contador de kills para manter a vida no seu ídolo e, não importa o que fizer, não pare. Parar é o mesmo que game over. Encontre o oásis no final de cada nível, apanhe sua melhoria aleatória, e mergulhe de volta no caos. Cada jogada de POST VOID é diferente graças aos níveis gerados de forma procedural, então a única opção de verdade é… git gud.
  • Pegar e jogar: você tendo tempo para uma rápida jogada ou várias horas a dedicar, POST VOID é fácil de começar e difícil de dominar, o que o torna divertido para todos os tipos de jogadores. É um verdadeiro shooter arcade em primeira pessoa!
  • Altamente estilizado: uma única, intensa atmosfera e uma violência ofuscante em estilô retrô, POST VOID é intencionalmente intenso, violento e caótico, ambos em seu gameplay e seu estilo visual. Os desenvolvedores despejaram seu bizarro senso de estilo e paixão em cada segundo do jogo.
  • Ajustado à perfeição: seguindo seu esmagador sucesso na Steam, os ports de PlayStation e Switch de POST VOID foram afiados à perfeição para assegurar que seu gameplay de ritmo rápido funcione tão brilhantemente em um controlador quanto em um teclado e mouse.
  • Especial no PlayStation 5: graças aos recursos especiais do controlador DualSense, como gatilhos adaptativos e feedback háptico, você se sentirá mais ainda imerso no caos hipnótico em primeira pessoa ao experienciar o jogo no PlayStation 5.